Terça-feira, 2 de Maio de 2006

Filmes 2006 - Vem Comigo


Vem Comigo

Realizado por Clément Virgo e protagonizado por Lauren Lee Smith e Eric Balfour, tudo nomes que eu desconheço, este Vem Comigo é um filme de poucas palavras e de muitas imagens com acção (sexual). No entanto, este filme surpreendeu-me pelo lado positivo, porque fui vê-lo sem conhecer nada a seu respeito e gostei.

Vem Comigo conta a história de Leila, uma mulher sexualmente insaciável que estabelece relações com homens através de breves encontros sexuais. Numa noite, enquanto diverte-se numa festa ela acaba por conhecer David e imediatamente existe uma enorme química entre os dois. Nessa noite, entre os dois nada de mais acontece, isto porque David mantém uma estranha relação com uma mulher e Leila para o provocar acaba por ter sexo com um jovem.

Dias depois, ambos voltam a encontrar-se. Sentem-se mutuamente atraídos e por isso iniciam uma relação em que a sedução e o prazer não têm limites e onde o sexo é uma forma de comunicação, já que tanto ele como ela quase nunca falam. Por entre essa relação que baseia-se apenas em sexo, a história centra-se também na vida familiar de cada um deles. David vive com o pai inválido e trata-o com muito carinho. Já Leila vive só, e passa o tempo todo a ver filmes eróticos em busca do prazer. Ela vive o drama da separação dos pais e ainda tem uma amiga prestes a casar com o homem que ama apesar de manter relações sexuais com o ex-namorado.

Neste filme o amor esta em segundo plano. Mas quando Leila e David começam a aperceber-se que o seu relacionamento é diferente de tudo aquilo que já sentiram, ai sim, começamos a ver que entre eles, à maneira de cada um, existe o amor.

Sem qualquer complexos, este filme é diferente, mostra tudo e é um filme razoável.

Riccardo às 18:53
# |
2 comentários:
De André Batista a 2 de Maio de 2006 às 21:09
o Eric Balfour é do remake d'o 'massacre no texas' e da série 'veritas', que passou na sic radical - ou seja, não é assim tão desconhecido... de resto, não vi o filme nem estou com intenções de o ir ver (a tua classificação também deixa a antever que não se trata de grande filme). cumprimentos ricardo e parabéns pelo blog :D see ya!


De Iluvatar a 2 de Maio de 2006 às 19:37
Por acaso foi um filme que me surpreendeu bastante. A quimica dos dois actores é fantástica (eu conhecia já Eric Balfour da serie Six Feet Under, provávelmente tambem te lembras), e toda a personagem de Leila é fascinante psicologicamente.


Comentar post

Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Nome: Riccardo Fornasari
Idade: 25 anos
Adoro... Escrever
Sou viciado em... Cinema
Meu e-mail é... evcine@sapo.pt

Se querem saber mais sobre mim podem sempre enviar e-mails com as vossas questões, sugestões ou comentários...

Trailer e FotoCine - The ...

Filmes de 2006 - O Código...

Filmes de 2006 - X-Men: O...

Estreias da Semana [de 25...

Clip - Entrevista com as ...

Trailer - X-Men, O Confro...

Curiosidades - X-Men O Co...

Clip - TV Spots sobre o X...

Clip - 7 minutos inéditos...

Poster - X-Men (parte 2)

Curiosidades - Os primeir...

Globos de Ouro (à Portugu...

Clip - X-Men (Logan and J...

Curiosidades - O Código D...

Poster / FotoCine / Trail...

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

clip

curioso

dvd

escrever

estreias

filmes 2006

fotos

incrivel

livros

noticias

poster

premios

top

trailer

x-men

todas as tags