Sábado, 29 de Abril de 2006

1º Artigo do Escrever e Ver Cinema


Vários Posters

Olá a todos, o meu nome é Riccardo Fornasari e sou o responsável deste novo Blog de nome Escrever e Ver Cinema. A partir de hoje este blog irá fazer parte da imensa comunidade da Blogosfera e espero muito sinceramente que este blog comece a fazer parte das visitas regulares, de quem tal como eu, é viciado em cinema.

Sei que já existem muitos e bons blogs dedicados a sétima arte e por isso tenho a perfeita noção de que não vai ser fácil conquistar lugar por aqui. Mas mesmo assim irei tentar! Sou inexperiente nessas coisas de Blog, mas gosto imenso de fazer, experimentar e mostrar coisas novas. Da minha parte, fica a promessa de que irei tentar sempre ser inovador escrevendo e mostrando tudo o que esta relacionado com a magia do cinema.

Porquê Escrever e Ver Cinema? Porque são duas das minhas paixões. Se há coisa que eu gosto é mesmo escrever, idealizar histórias e coloca-las no papel. Gosto imenso de criar guiões para filmes, séries ou até mesmo novelas. Pode ser até que um dia apresento em primeira mão uma das minhas criações, porque não?? Neste blog irei aproveitar para escrever, escrever tudo aquilo que me vem na alma mas, sempre com o Cinema como tema principal. Outras das minhas grandes paixões é ver cinema. Sempre que posso (e felizmente são muitas vezes), vou ao cinema. Vou ver o que há de novo e vou divertir-me, ou melhor, vou viajar, porque o cinema tem este poder. O poder de viajar pelo universo e sermos aquilo que quisermos. Assim, para além de escrever irei fazer com que vejam aquilo que eu vejo... trailers dos filmes, posters, imagens, etc.

Como qualquer blog, para "sobrevivermos" é preciso a colaboração da vossa parte. Por isso, humildemente irei pedir-vos para comentar sempre que possível um artigo novo do blog. Nós agradecemos!

Para qualquer sugestão, opinião, crítica, comentário haverá sempre um e-mail disponível. Usem e abusem do e-mail evcine@sapo.pt e enviem-me aquilo que quiserem.

Espero que gostem deste meu blog e espero ainda mais, que ele venha futuramente a constar na vossa lista de links a visitar com regularidade.

Vemo-nos por ai?! Então até já...

Riccardo às 13:14
#
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Nome: Riccardo Fornasari
Idade: 25 anos
Adoro... Escrever
Sou viciado em... Cinema
Meu e-mail é... evcine@sapo.pt

Se querem saber mais sobre mim podem sempre enviar e-mails com as vossas questões, sugestões ou comentários...

Trailer e FotoCine - The ...

Filmes de 2006 - O Código...

Filmes de 2006 - X-Men: O...

Estreias da Semana [de 25...

Clip - Entrevista com as ...

Trailer - X-Men, O Confro...

Curiosidades - X-Men O Co...

Clip - TV Spots sobre o X...

Clip - 7 minutos inéditos...

Poster - X-Men (parte 2)

Curiosidades - Os primeir...

Globos de Ouro (à Portugu...

Clip - X-Men (Logan and J...

Curiosidades - O Código D...

Poster / FotoCine / Trail...

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

clip

curioso

dvd

escrever

estreias

filmes 2006

fotos

incrivel

livros

noticias

poster

premios

top

trailer

x-men

todas as tags